quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fotos do Bill


Nerienlouper.fr – Os fãs dos Tokio Hotel nas ruas a 16 de Abril!

Os fãs dos Tokio Hotel ainda cá estão, quando se trata de fazer uma série do Buzz! Os Tokio Hotel não estão no centro das atenções neste momento, por isso os fãs vão-se juntar pela sua banda preferida. Há um evento para os fãs dos Tokio Hotel celebrarem em todo o mundo o Dia Mundial dos Tokio Hotel. Um dia especial que se celebrará a 16 de Abril. Qual o objectivo? Organizar concentrações de fãs em todo o mundo. Não sabemos muito mais, mas para informação actualizada, podem ir à página do Facebook, que só tem pouco mais de 6.500 membros. Vamos ter que aumentar isto, estendendo-o a todos os fãs. Participa! Para mais informações visita o Facebook do evento:http://www.facebook.com/group.php?gid=120338141328138

  Fonte: THZone
  Tradução: THZone

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Superfã Teen nº15 (Brasil) || Tradução

Raios X: Tokio Hotel’

Qual o membro dos Tokio Hotel que te atrai mais? Qual é o mais perseguido? Aqui, no especial ‘raio-X’, temos mais algumas informações sobre os rapazes da banda.


Bill Kaulitz:

O líder e vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, conquista a nível mundial com apenas 21 anos. Agora, não só é conhecido pelo seu talento musical como também é conhecido por ser um ícone da moda; está constantemente em transformação no que toca à moda, cabelo e roupas.

Mantém a sua personalidade privada, é delicado e sensível.

Dos gémeos, Bill Kaulitz é o sentimental e espera vir mesmo a encontrar o seu verdadeiro amor. Portanto, o vocalista dos Tokio Hotel tem estado solitário por muito tempo, à espera do grande amor da sua vida.

Bill tem como inspiração os vampiros, adora comer pizza, comida rápida e desenhar a roupa que usa nos concertos.

Sabias? A cor natural do cabelo do Bill é castanho-escuro, só que pintou-o de preto.

~ Nascimento: 1989/09/01

~ Signo: Virgem
~ Tamanho: 1,88 m

~Peso: 50 quilos
~ Personalidade: Doce, sensível
~ Lema: Leb Die Sekunde [Vive cada segundo]

Tom Kaulitz:Se o Bill é o sentimental, Tom é uma máquina no que toca à conquista de raparigas, é o senhor sedutor dos Tokio Hotel. Irmão gémeo de Bill, Tom Kaulitz começou a tocar guitarra aos 7 anos, gosta de ser reguila e tem um estilo hip-hop. Usa roupas longas e largas, tamanho extra-longo. Tem uma grande colecção de chapéus e sapatos, e mudou as rastas para umas tranças.

Tom conta que tem o hábito de ser um perfeccionista, e adora dormir durante longas horas. Tom também é um apaixonado por graffitis. Os irmãos Kaulitz agora são vegetarianos e amam comer massas, principalmente pizzas.

~ Nascimento: 1989/09/01

~ Altura: 1,82 m
~ Signo: Virgem
~ Lema: Carpe Diem [Aproveita o dia]

Gustav Schäfer:Ele é tratado pelo Bill e pelo Tom como “O ponto da banda” e é o baterista dos Tokio Hotel. Gustav é um bom rapaz: não fuma, não bebe e não tem grandes problemas.

Desde a sua infância, assistia a concertos de música clássica no seu país. Depois de ver tantos espectáculos, aos 5 anos, Gustav batia nas panelas da mãe, fazendo-as da sua primeira bateria. Mais tarde, chegou a fazer parte da banda Heavy Metal, e o primeiro álbum que comprou foi ‘Black Album’ dos Metallica. Gustav fala três línguas: Russo, Alemão e Inglês.

~ Nascimento: 1988/09/08

~ Signo: Virgem
~ Tamanho: 1.710 m
~ Lema: Nunca Desistir
~ Personalidade: calmo e paciente.

Georg Listing:

Georg aprendeu a tocar baixo por si mesmo, agora possui uma grande coleção de mais de 12 instrumentos. Faz os coros nos concertos dos Tokio Hotel. Além de baixo, sabe tocar teclado e piano.

O baixista dos Tokio Hotel é o mais sério da banda. Sempre fora um aluno sério, estudioso e dedicado, e continua a manter a sua personalidade na banda. Muito calmo, gosta de pensar antes de agir. Georg mantém o mesmo estilo e vive cuidando do cabelo, sua principal atracção.

~ Nascimento: 1987/03/31

~ Signo: Carneiro
~ Altura: 1,78 m
~ Personalidade: Descuidado

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Newcontinent.org – Tokio Hotel “Um fenómeno na história da música”


Provavelmente já ouviste falar de um grupo musical muito famoso, os Tokio Hotel? Se não, vou contar-te agora um pouco da história do seu êxitos. A estrela com o nome do grupo já está no Passeio da Fama em Nova Iorque (informação errada, têm sim uma estrela no Passeio da Fama em Oberhausen), já receberam um grande número de prémios e dinheiro, respectivamente, viajam e continuam a viajar pelas principais cidades da Europa e Ásia. O seu êxito é ilimitado e muito grande. A energia foi enorme e agora os rapazes estão a colher os frutos de todo o seu esforço. Queres conseguir algo especial na tua vida? A seguir, vê como se tornaram Tokio Hotel.

Como começou o seu caminho para a fama mundial? Em 2003, os gémeos Bill e Tom Kaulitz decidiram criar um grupo e ser famosos em todo o mundo. Os rapazes da cidade alemã, Magdeburgo juntaram-se a Gustav Schäfer e Georg Listing. O membro mais novo tinha apenas 14 anos de idade. Em pouco mais de dois anos conseguiram algo mais. Em 2005 assinaram um contracto com David Jost, “pai” do grupo e da editora discográfica. Neste mesmo ano publicaram o seu álbum “Através da Monção” (informação errada, sendo o título correcto “Schrei”) que é uma música muito poética, com grande vida e qualidade. A base dos textos tem como representação as suas vivências.Tom, calmamente toca o ritmo na guitarra, Gustav não saiu da bateria e Georg adora o seu baixo. Agora os rapazes adoram a sua música onde põem toda a sua alma. Com este primeiro êxito a banda tinha de viajar por toda a Europa, onde eram muito bem vindos, especialmente na Alemanha.

Em 2007, o álbum “Room 483″, o Bill mostrou a mudança da sua voz, agora mais masculina. Os rapazes também cresceram na música, estando cada vez mais profissionais. A segunda volta de um sucesso impressionante e desconcertante que envolvia o grupo. Os produtores muito contentes em fazer dinheiro e os rapazes em gastá-lo e a fazer os fãs felizes. O Bill mudou completamente a sua imagem, novo penteado e roupa com muitos acessórios à mistura. A atitude e aparência dos outros rapazes não é tão impressionante. Em 2008, os rapazes atacaram os Estados Unidos e os países de língua inglesa, onde também têm um grande número de fãs.
Em 2009, lançam o álbum “Humanoid”. Este álbum tem um som diferente, mais electrónico, melhor voz. A popularidade, tal como em 2007 continuou, só que desta vez mais viva e esmagadora.

Em 2010, lançam a canção “Hurricanes and Suns” que surpreende tudo e todos.

O grupo tem também uma grande quantidade de vídeos, que com o tempo se pode ver uma evolução mais profunda e significativa.

Se te queres converte numa estrela, não tenhas medo de entrar em acção: os Tokio Hotel tentaram e conseguiram…


Fonte e Tradução: THZone

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bill e Tom Kaulitz


Tradução da música: In Your Shadow (I Can Shine)- Tokio Hotel

Eu odeio minha vida
Eu não posso
Ficar sentado por um único dia
Eu fiquei aqui esperando por
Algo pelo qual viver e morrer.
Vamos correr e nos esconder
Fora do cantato, fora do tempo
Apenas me perco sem um sinal.
Enquanto você estiver a meu lado,

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar

Você vê minha alma,
Eu sou um pesadelo,
Fora de controle, estou colidindo
Na esuridão,
De volta a tristeza,
No mundo do nosso casulo
Você é o Sol e eu sou a sua Lua,

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar.

Não vá, oh oh oh não
Você não sabe?

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Na sua sombra eu posso brilhar

Dyou.it » Irmãos que tocam juntos – Resultados

O Bill e o Tom ganharam a votação dos “Irmãos que tocam juntos” com 44% dos votos

13/02/2011 » Entrevista para a ELLEgirl

A famosa banda Tokio Hotel, foi fundada por dois gémeos idênticos, Bill e Tom, que vieram duma pequena aldeia chamada Loitsche, situado na Alemanha Este. Georg e Gustav juntaram-se mais tarde a eles. Finalmente, os quatro desenvolveram esta banda.

Bill e Tom começaram a compor músicas aos 7 anos. A sua primeira performance foi aos 10, em Magdeburg. Tornaram-se desde cedinho, rapazes maturos.

Aos 13 anos de idade, tiveram os mesmos gostos e interesses que Georg e Gustav, que os viram ao vivo a dar um pequeno show, e mais tarde, juntaram-se a eles.

Georg começou a tocar baixo aos 13 anos e Gustav a tocar bateria aos 15. Para eles, a banda foi uma boa escolha e uma carreira real.

Atendendo à razão pela qual os TH colocaram como nome da banda, Tokio, Bill afirmou: “Consideram Tokio como o seu último destino, porque Tokio é longe de se alcançar. Estar em Tóquio neste momento, estava sempre no nosso pensamento. Somos inspirados por isto, e por isso, adicionamos Tokio ao nome da banda.” (Esta questão encontra-se no meu twitter de Rily).

A entrevista começou com uma fantástica atmosfera, como da última vez. (Questões sobre música incluídas.)
Que penteado fabuloso!
Bill: Obrigado!


Quanto tempo demoras para fazeres este penteado?
Bill: Este é fácil, porque o cabeleireiro só precisa de pôr o cabelo assim. Não demorou muito tempo a fazê-lo. Antes demorava bastante tempo e estragava o meu cabelo comprido. Todos os dias usavamos uma lata de laca. Por isso, este é bastante fácil.

É a segunda vez que estão em Tóquio. Qual a vossa opinião acerca de Tóquio?
Bill: Gostamos imenso das ruas do Japão. Estávamos nervosos no primeiro dia da nossa chegada aqui ao Japão. Nós nos imaginaríamos aqui, sem termos alcançado Tóquio. Desta vez, soubemos de como o Japão era. Conhecemos diferentes tipos de pessoas e coisas entusiasmantes. É tudo muito cheio de energia e todas as pessoas foram bastante simpáticas e amáveis connosco. À parte disto, os nosso fãs são bastante energéticos. Enviaram-nos muitos presentes e fizeram muitas coisas para nós. Foi ainda mais emocionante quando tiramos fotografias com os fãs. Nesse momento, foram revelados as emoções de cada um.

Aonde gostariam de ir?
Gustav: Não tivemos a possibilidade de ver muita coisa. Fomos a Shibuya, e foi incrível! O cruzamento de Shibuya é espectacular. Conhecemos muita gente, gente essa que nunca tínhamos conhecido antes. Na Alemanha, não há lugares como este. Queremos ver mais ruas como esta.

Qual a vossa impressão acerca das raparigas japonesas?
Bill: São adoráveis. Às vezes são um pouco tímidas, mas no entanto penso que são queridas e fofas. É normal ser-se tímido quando a tua banda favorita está mesmo em frente a ti. Afinal de contas é a tua banda favorita. Por isso é natural. Eu gosto.

E em relação às fãs alemãs e americanas?
Bill: Não são tímidas, não! Que devo dizer? Na Alemanha, as pessoas são mais malucas. (Levanta a sua voz). Cada país tem a sua cultura. Não posso julgar! Difere de homem para homem. Depois de termos chegado ao Japão, apercebi-me de que as fãs japonesas são um pouco tímidas. Mas todos os fãs dos TH são basicamente como uma família. Partilham tudo no Twitter. Por isso, acho que os fãs japoneses vão-se juntar à grande família.

Bill, és um rapaz tímido, certo?
Tom, Georg, Gustav: O Bill é tímido! (risos)
Bill: Não, não sou. Na minha opinião, acredito que cada um, em alguns dos momentos da sua vida, se sintam tímidos. Penso que não sou tímido, porque fui habituado desde pequenino a interagir com diversas pessoas. Tudo isto, depende. Dependendo de diferentes situações, as pessoas devem se sentir tímidas. Pergunto-me se deveria dizer “Olá” a uma senhora elegante, e dizer-lhe que sou uma estrela de rock.
Tom: Tenho um bom conselho para isso. Se o Bill conhece-se alguma pessoa e se senti-se tímido, deveria logo de seguida oferecer-lhe um beijo. (Toda a gente se ri). Portanto, o Bill é tímido! (risos)
Bill: Ok, sou um pouco tímido.
Tom: Deverias fazer isso.
Bill: Eu não posso fazer isso. É preferível beijar-se com verdadeiros sentimentos.
Tom: Vês? O Bill é um rapaz tímido. (risos)

Tradução: THZone