quinta-feira, 3 de março de 2011

Ellegirl.jp – Entrevista #4

Vamos falar das roupas do Bill, tens alguma forma especial de escolher as roupas?

Bill: Por exemplo, na última digressão, elas foram influenciadas pela ficção científica. Discutimos sobre isto com o Dean e o Dan da DSquared2. Eles são gémeos, tal como nós, por isso demo-nos muito bem. Nós queríamos criar em palco um mundo fantástico de outro planeta, roupas com luzes LED que usei no palco, foram feitas por eles.

O Bill tem parecenças com o David Bowie, que usou o pseudónimo “Ziggy Stardust”.

(Quando o David Bowie lançou, em 1972, o seu 5º álbum, foi apelidado a super estrela Ziggy Stardust, que veio do espaço e teve sucesso e insucesso. É a peça mestre na história do Rock&Roll.)

Bill (timidamente): Comparado com ele, eu sou apenas um amador. Quando olho para as fotos das pessoas dos anos 80, a sua aparência, as suas roupas parecem-se como que de outro mundo.

Tom: Outros, talvez pensem que o Bill seja um monstro, mas quando virem as fotos antigas do David Bowie, mudarão de ideias.

Bill: Era um miúdo, mas a usar maquilhagem e saltos altos, tudo isso foi um começo meu. Já cá estava, mesmo antes de eu nascer.

 A sério? David Bowie revolucionou o círculo do Rock, moda e arte. Bill usas maquilhagem por causa dele?

Bill: Sim, eu aprendi isso depois. Eu comecei a usar maquilhagem numa festa de Halloween.

Tom: Nos anos 80 houve muitos cantores e bandas que realmente trabalharam muito, mas apenas algumas bandas trabalhavam no álbum, pensando quais seriam as roupas que iriam usar em palco. As bandas eram formadas, apenas para se tornarem populares.

E o que pensas da Lady Gaga?

Bill: Eu gosto muito dela. Não importa o que ela faça com o seu estilo, nem o quão maluco seja, é sempre equilibrado. É sempre Gaga, faz sempre o que quer, e os visuais em palco são muito giros. Admiro-a.

Conheces o Adam Lambert?

Bill: Bem, sim. Porque já tinha falado nele. (Adam diz ser um grande fã dos Tokio Hotel.) Ainda nunca o vi, por isso não te posso dizer nada sobre ele. Eu já ouvi a sua música na rádio. Conheços a cara dele das fotografias, e já me disseram várias coisas a seu respeito. Mas nunca o conhecemos pessoalmente.

O Bill disse que não poderia julgar as pessoas à primeira vista. Penso que ele é muito inteligente.

Tradução:THZone

Um comentário: