sábado, 30 de abril de 2011

Bild.de » Os Tokio Hotel vencem o novo prémio da MTV: “Melhores Fãs”

A banda de Magdeburg, Tokio Hotel pode estar orgulhosa por ter o maior grupo de fãs (“Fan Army”) de todo o mundo. Na 1ª cerimónia online do canal de música, MTV (MTV O-Awards), os rockers alemães coleccionaram o maior número de votos para o cobiçado pela audiência. “Ganhámos”, postou na sexta-feira na página inicial do seu site, o Clube de Fãs Americano dos Tokio Hotel. Não há mais nenhuma banda em todo o mundo que tenha fãs mais leais e dedicados que o “Fan Army” do grupo liderado por Bill e Tom Kaulitz. Outros prémios foram para Lady Gaga, Kanye West, Adam Lambert e Willow Smith, a filha de 10 anos de Will e Jada Pinkett Smith.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

28.04.2011 » Tokio Hotel vencem o MTV O Music Award nos EUA


A cerimónia do novo evento MTV O Music Award teve lugar ontem à noite, em Las Vegas, EUA. Mesmo que os TOKIO HOTEL tenham tentado escapar à ribalta nos últimos 5 meses, não dando entrevistas ou aparecerem em programas de televisão, as quatro estrelas do Rock da Alemanha receberam um prémio na categoria de “Melhor Grupo de Fãs”. Eles venceram artistas dos EUA como Ladu Gaga, Rihanna ou Justin Bieber e foram os únicos europeus a receber um prestigiado troféu. O espectáculo completo foi transmitido para todo o mundo em LIVE Stream, para todo o Mundo.
Aparte dos MTV Video Music Awards dos EUA, MTV Latin Music Awards ou os MTV Europe Music, onde os Tokio Hotel já receberam múltiplos prémios nos últimos anos, o MTV O Music Awards é o quarto formato internacional onde os Tokio Hotel se tornam os grandes vencedores da noite.

UM ENORME OBRIGADO AOS MELHORES FÃS DO MUNDO – VOCÊS SÃO O MÁXIMO!!!

…vê a cerimónia dos MTV O Music award na totalidade AQUI.

MTV Buzzworthy Blog » O Music Awards – Tokio Hotel vencem o prémio “Melhor Grupo de Fãs”


PESSOAL! Parece que estou a tremer/chorar!!! Qual é o alemão para “tremer/chorar”?? Os fãs dos Tokio Hotel ganharam o prémio de “Melhor Grupo de Fãs”!!!Isto significa que os fã dos Tokio Hotel/Aliens são os amis barulhentos, mais devotos, mais fiéis fãs de música de TODA a Internet. E também os melhores a carregar no botão, mais velozes que os Beliebers do Justin Bieber, Echelon dos 30 Seconds to Mars, Glamberts do Adam Lambert, Musers, MCRmy dos My Chemical Romence, Little Monsters da Lady Gaga, Clouds de Rain, Barbiez de Nicki Minaj, Katy Cays da Katy Perry, Angels de Try Songz, Navy de Rihanna e Taylor Gang de Wiz Khalifa, para ganharem os Tokio Hotel, honoráriamente distinguidos por terem o melhor grupo de fãs hardcore.

Têm seguido os quatro rapazes de Magdeburg, desde o início dos inícios como Devilish até aos Prémios Comet, álbuns de platina, EMAs e ao seu VMA (já para não falar nos 3 anos de cobertura do Buzzworthy). São os fãs mais barulhentos e orgulhosos de sempre! Então, parabéns e glückwunsch pelo prémio!

Facebook Tokio Hotel – MTV O Music Awards 2011

OMG!!! Vocês conseguiram-no e mostraram ao mundo quem realmente tem os MELHORES fãs do Mundo. O prémio “MELHOR GRUPO DE FÃS” da cermónia deste ano do MTV O Music Awards vai para… Aliens dos Tokio Hotel Obrigado pelo gigantesco apoio!

MTV O Music Awards 2011 » Mensagem de Agradecimento

Bill: Olá pessoal! Parabéns a todos! Recebemos a notícia de que vocês ganhar o prémio de “Melhor Grupo de Fãs -- Aliens”. Parabéns por isso, é inacreditável. Já não andamos em digressão, nem lançamos um álbum há algum tempo e vocês continuam a apoiar-nos tanto. É inacreditável, faz-nos tão orgulhosos e felizes por termos fãs como vocês. Vocês merecem-no mesmo. Por isso esta noite é a vossa noite. Quero que celebrem vocês próprios. saiam e tenho a vossa oportunidade e vemo-nos muito em breve. Muito Obrigado!

Tom: Obrigado!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tokio Hotel no Brasil


Tokitos e Tokitas estou aqui pra pedir a ajuda de vocês com o Projeto Human Conect To Human esse projeto foi feito para que o Tokio Hotel voltasse ao
Brasil.
Bom queria que vocês ajudassem fazendo o seu pedido para que o Tokio Hotel voltasse
para o Brasil aqui: http://projetohumanconecttohuman.blogspot.com/p/blog-page.html
Espero com a colaboração de todos!


In Rock nº329 – Tradução

 “Somos inspirados por várias coisas, como filmes, aquilo que nos rodeia, o nosso dia-a-dia ou mesmo o acordar todas as manhãs.”

Os Tokio Hotel mostram a sua preocupação pelo Japão. Representando a banda os irmãos, Bill e Tom Kaulitz concordaram amavelmente em ceder-nos esta curta entrevista por telefone, a partir de Los Angeles.
                                               O que tem feito?
Bill: Temos estado em estúdio a escrever canções, a preparar novos projectos, coisas deste género. 
                                      Estão a escrever canções para o próximo álbum?
Tom: Podem ser e podem não ser, estamos apenas a escrever canções. Continuamos a não ter uma data definida para o próximo álbum e não sabemos mesmo quando o vamos lançar. Estamos a aproveitar a
criatividade e a escrever músicas.
                Que tipo de canções têm escrito? Vão canta-las em inglês ou têm-nas escrito em alemão?
Bill: Neste momento, quase todas as canções estão a ser escritas em inglês. Não sei mesmo porquê, vem naturalmente. Para além disso, estamos a viver em LA agora e dessa forma as coisas têm tendência para ser feitas em inglês. Mas não sabemos quando iremos fazer as escolhas para o nosso álbum porque queremos, definitivamente ter canções em alemão. Até agora ainda nada foi decidido e ainda estamos numa fase experimental, estamos a experimentar coisas diferentes enquanto reunimos um conjunto “demos”.
         A vossa produtora e “management” não vos pressionam com uma data para acabar o álbum? Ou eles lidam bem com isso?
Tom: (risos) Eles não lidam bem com isto. Mas nós dizemos-lhe que está tudo na boa e para ter calma.
Bill: Ya, tecnicamente não temos um limite. Para mim ter um limite é com ter um pesadelo. Estás a tentar, arduamente produzir algo bom mas ao mesmo tempo tens de lidar com o limite que te impuseram, eu passo-me com estas coisas o que torna o processo criativo ainda mais complicado. O mais importante é a liberdade para desfrutar-mos daquilo que gostamos de fazer. Mesmo a fazer um álbum, é tudo sobre acabar as canções e preparar as coisas detalhadamente, e actualmente, algo que precisa de vir de dentro de nós. É por isso que queremos ir com calma para podermos desfrutar de novos desafios.
             Então, que tipo de desafios estão a falar, que tipo de som estão a tentar criar?
Tom: É uma surpresa que se manterá até ao lançamento do nosso próximo álbum. Em primeiro lugar, estamos a criar algo novo todos os dias. Ouvimos vários tipos de música, logo somos inspirados por coisas diferentes, isto depende do nosso estado de espírito com que estamos nessa altura. Fazemos isto todos os dias e cada dia é um novo dia.
Bill: Exactamente. É por isso que não temos um som definido para o próximo álbum
                                   Que tipo de música vos inspira?
Tom: Não é apenas música da actualidade. Neste momento, gosto muito dos antigos trabalhos do Anthony Hamilton.
Bill: Somos também inspirados por filmes e por aquilo que se passa à nossa volta. Viver, diariamente num lugar como LA é muito refrescante e inspirador. Poder acordar todos os dias é também uma inspiração. Mas diria que na maioria das vezes são os filmes. Adoramos filmes. Vamos ao cinema ou então, vemos em casa um dos mais de 1000 DVD’s da nossa colecção.
                                   Bons filmes até agora? 
Bill: “A Cidade” foi bom e também acho o “The Fighter: Último Round” muito bom.
                 Agora sobre a vossa vida em LA, acham que conseguem viver uma vida mais normal? Vocês aí são tipo “desconhecidos” em comparação com a Alemanha.

Bill:
Bem, ambos viemos para LA porque queríamos ter mais privacidade nas nossas vidas. Neste momento não temos muito tempo para desfrutar da nossa vida privada, e na Europa é um pouco difícil devido a certas circunstâncias. De qualquer modo, estamos à procura de um lugar onde possamos ter liberdade para sermos criativos e ao mesmo tempo desfrutarmos de alguma privacidade. Até agora, temos estado em digressão e não temos tido tempo nenhum para termos “vida” fora dos Tokio Hotel. Deste modo, LA é mais adequado, por aqui as coisas são um pouco diferentes. Os paparazzi não sabem onde vivémos o que faz com que tenhamos um pouco mais de privacidade, o que torna as coisas um pouco mais fácil.
Tom: Isto não significa que nos divertimos e vamos a festas todos os dias. Na maioria das vezes, estamos enfiados no estúdio.

Bill:
Sim, precisamos de ter sempre cuidado (quando saem de casa, para não descobrirem onde vivem).
                               Têm algum tipo de rotina? 
Bill: Somos realmente maus, no que tem a ver com rotina. É por esta razão que fazemos coisas diferentes todos os dias. Outras pessoas vêm os nossos e-mails, estamos muito ocupados com várias projectos este ano. Ainda estão na fase do planeamento e ainda não podemos dizer nada sobre eles. Há várias coisas que gostávamos de fazer este ano. A melhor parte do nosso trabalho é, a liberdade que temos para fazer o que quisermos. Odiamos rotinas porque quando éramos jovens tínhamos de ir à escola todos os dias e não gostávamos mesmo nada disso, mas não tínhamos escolha.
                      Por fim, têm algo para dizer aos japoneses? 
Bill: Temos, claro. Temos visto as notícias todos os dias e estamos actualizados com os últimos desenvolvimentos aí do Japão. Penso que não somos apenas nós, mas todo o mundo sabe o que se está a passar e faz com que todos estejam atentos. Penso que, de alguma forma, todos querem ajudar. Principalmente, nestes tempos que correm é importante o mundo estar unido e ajudarem-se uns aos outros. É fantásticover como todos se unem para ajudar o Japão.
Tom: Fiquei completamente chocado na primeira vez que ouvi o que tinha acontecido ao Japão. Acima de tudo, esse país é importante para nós. Ficámos muito tristes quando soubemos. Temos procurado informação, de modo a saber se as pessoas estão bem. No nosso site oficial, temos à venda um conjunto de pins, todo o dinheiro reverterá a favor do Japão. Acho que os nossos fãs também querem fazer parte de todo este apoio ao Japão.
 

                    Há alguma música que gostassem de dedicar àqueles que não estão bem?
Bill: Todos somos diferentes, logo é difícil encontrar algo para dizer a todos, mas se tivesse de escolher uma das nossas canções, escolheria a “By Your Side” e a “Zoom Into Me”. Ambas as músicas lhes dão a garantia de que não estão sozinhos e é esta a mensagem que gostava de realçar. E acima de tudo, saber o que as pessoas sentem por ti em todo o mundo, faz-te feliz.

Photoshoot 2006






Super Katerina nº364 – Grécia


Twitter – Kropp Circle

O cover dos Tokio Hotel estará disponível no Domingo.

Rumor» Bill kaulitz foi visto no festival de Coachella


Hoje saiu a notícia de que o cantor Bill Kaulitz foi visto no festival Coachella, que se celebra na Califórnia; Uma fonte revela: “Bill estava aqui, andava acompanhado por umas raparigas, uma delas com cabelo loiro acobreado e com uma franja. O seu irmão não foi visto no dito festival e não houve ninguém que os reconhece-se. Bill estava vestido de preto e com manga curta.

De momento não há nenhuma imagem do Bill neste festival, no entanto, esperemos ver fotos em breve!

Outras notícias: Existem rumores de que os Tokio Hotel têm mandado um monte de coisas para o Japão, tais como dinheiro, que por suposto, deveria se bastante dinheiro!… Mas, mais uma vez, trata-se, apenas, de um rumor; nada está confirmado até ao momento, nem pelo manager, nem por nenhum dos membros da banda. Ansiamos ter mais novidades dos TH em breve!

Foto: Tom, Bill e Georg no cinema

Muz-TV- Faz as tuas perguntas aos Tokio Hotel

Muz-TV – Questionas algo pela qual gostarias de obter uma resposta? A MuzTV irá fazer uma entrevista online aos Tokio Hotel, por isso, faz as tuas perguntas aos rapazes, tens até dia 25 de Abril para enviares.

Para tal, primeiro tens de te inscrever , com os seguintes dados:
Depois de finalizares receberás um e-mail do site. Abre e confirma a tua inscrição através do link que será enviado no e-mail, e, em seguida, deixas a tua pergunta (em Inglês ou Russo) aqui. As respostas das perguntas escolhidas surgirão no dia 29 de Abril.

Foto» Tom demonstra o seu lado protector

domingo, 17 de abril de 2011

Produtor dos Tokio Hotel Grava Hit com Lady Gaga

Abaixo, a reportagem do site Bild.de sobre o David Jost numa parceria com a Lady Gaga, confere:

Ele já fez dos “Tokio Hotel” uma das bandas de maior sucesso da Alemanha – agora o compositor e produtor de Hamburgo, David Jost (38), quer conquistar a América!

Ele que é de Hamburgo (mas agora vive em Los Angeles), trabalhou na música de um estridente ícone, Lady Gaga (25): ganhadora de um Grammy, e em que o seu atual hit é número 1: “Born This Way”, (a nova versão é chamada “Born This Way (Jost e NAAF Remix)”) e tem 6:05 minutos. Ela impressiona através dos seus traços suaves e por ser uma grande bailarina. A música já está a ser tocada nos mais populares clubes dos EUA – em breve irá agitar os clubes de todo o mundo.

Mas este não é o primeiro sucesso das estrelas de Jost: A canção “I like”, que escreveu para a cantora americana Keri Hilson (28): chegou a ser número 1 na Alemanha – nos Estados Unidos ainda não. Mas a sua reputação internacional agradece essa colaboração com Lady Gaga!

Tradução: adaptado por ThBR revolution

TokioHotelday nos TT’s worldwide

Ontem, a tag TokioHotelDay encontrou-se nos TT’s Worldwide! Parabéns a todos os fãs!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

In Rock nº329 – Japão (HQ)





Tokio Hotel nos MUZ TV Awards 2011

Hoje de manhã (8h) o site da Muz TV postou um artigo a dizer que os Tokio Hotel iriam estar presentes no Muz TV Awards 2011, mas uns minutos depois removeram o artigo e disseram que, ainda hoje iriam anunciar os cabeça de cartaz do festival. E aqui está! Os Tokio Hotel irão actuar no Muz TV Awards no próximo dia 3 de Junho na Rússia! Mais informação em breve. 

Pintura do Bill numa Escola na Indonésia



Derwesten.de – BRAVO – As Estrelas

Lembra-te dos ídolos da juventude?
Vamos voltar  até aos tempos do Elvis, Nena e Tokio Hotel

Carta ao Japão- Melhor qualidade

Twitter – Kropp Circle

“Darkside of the Sun” à venda em Portugal

BRAVO.pt – Official Tokio Hotel International Day 2011 é amanhã

Dia Internacional dos Tokio Hotel no Twitter

Amanhã, dia 16 de Abril, é o Dia Internacional dos Tokio Hotel. Um dia onde o tempo e o local, na maioria dos países é perfeito para um encontre de fãs! Sabemos que será um bom dia porque mais de 8000 fãs e 59 cidades estão a participar na organização deste encontro de fãs, passatempos e mais! Mal podemos esperar por ver os vídeos e fotos dos fãs do todo o mundo, mas também será celebrado na Internet! Como? Através do Twitter, todos os fãs devem escrever “TokioHotelDay” sem “#” de modo a que fique nos Trending Topis de todo o mund

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Consegui Postar

Hoje eu consegui postar para vocês noticias depois de um tempo!
Estou muito feliz, apesar de tudo que esta acontecendo em minha vida!
Continue visitando meu blog e chamem amigos!
Beijos
Sigam!
=)

Humanoid City em Portugal» Faz hoje um Ano

                                               Humanoid City em Portugal- Um Ano!
Pois bem, faz hoje um ano que a cidade Humanoid pisou pela primeira vez o nosso território e conquistou as nossas almas!

Façamos então questão de voltarmos um ano atrás e relembrar o dia 7 de Abril de 2010,… um dia cheio de emoções para todos os fãs dos Tokio Hotel e claro, também para os rapazes que demonstraram uma grande atenciosdade e dedicação ao visitarem de novo  o nosso país!
   
                                                 
Sabemos que este dia foi um dos dias mais esperados do ano, e assim que chegou, satisfizemos mais um dia de puro entusiasmo e ansiedade! Para muitos, foi um dia muito movimentado, pois os rapazes, ainda antes do concerto, fizeram questão de dar uma sessão de autógrafos no Media Mark e darem oportunidade aos fãs de estarem mais perto deles, o que para parte desses fãs dificultou de repente a deslocação, em seguida, para o Pavilhão Atlântico, onde se iria dar inicio ao concerto….

No entanto, sabemos que por eles todo o esforço vale a pena, e por essa razão, muitos ainda conseguiram chegar a tempo da estreia da cidade Humanoid!

Noite de grandes emoções 
Noite de emoções à flor da pele num Pavilhão Atlântico a meia lotação: hora e meia de concerto foi quanto bastou para a banda alemã provar que estava a morrer aos poucos.


Antes de as luzes se apagarem e a gritaria ensurdecedora começar (reveladora, pelo tom agudo, da juventude que se encontrava em larga maioria no Pavilhão Atlântico) já estava tudo a postos: telemóveis, vozes esganiçadas a postos e cai finalmente o pano preto que separava o palco dos olhares ansiosos.

O cenário estava espantoso: a banda surge de dentro de uma armação de ferro em forma de ovo gigante e nasce para atacar logo no início o tema “Noise”. Os abraços de excitação, os telemóveis a filmar e a fotografar, tudo chegou ao rubro quando Bill entrou em acção.

Ele corria o palco de lés a lés e lá ia debitando umas palavrinhas em português e agradecimentos bem estudados e servidos num inglês algo trapalhão. A actuação prosseguia com “Human Connect to Human”, com ambientes urbanos nocturnos em movimento no ecrã gigante que fundava o palco, e recua depois ao álbum de estreia, Scream , num “Break Away” a pender para o pesado.

“- Quero da-vos as boas vindas à cidade Humanoid” dizia Kaulitz para o público antes de servir a marcha “Pain of Love” e o mais recente single “World Behind My Wall”, recebido com entusiasmo. Entre mudanças de fatiotas e saídas de palco para entreter o público com vídeos de backstage “fofinhos”, houve surpresas reservadas: explosões de fogo em “Hey You”, sentido em “Alien”, a loucura de “Ready, Set, Go!” e Bill montado numa mota em “Dogs Unleashed”.

“Humanoid” é servido em registo intimista, com direito a guitarra acústica, e a monotonia instalava-se pelo menos até o “intimista” “In Your Shadow (I Can Shine)” passar a vez a “Automatic”, single que apresentou Humanoid ao mundo e que volta a ser alvo de histeria generalizada. Depois de “Darkside of the Sun”, Bill despedia-se com uma vénia e um beijinho: “É a última canção. Obrigado por terem vindo, vemo-nos para a próxima”. Mas é claro que ninguém o ia deixar escapar tão facilmente e o encore exige-se com gritos encenados: “Tokio Hotel, Tokio Hotel”.

No centro do palco, o vocalista canta acompanhado ao piano “Zoom Into Me”, tema que encerrou Humanoid, mas havia ainda tempo para o momento mais aguardado da noite. “Monsoon”, a canção que a banda canta desde 2005, todas as noites, foi servida em modo automático, quase apagada pelo coro juvenil do Pavilhão Atlântico. Parecia ser o fim, com a banda a despejar as últimas garrafas de água para cima das primeiras filas e a atirar baquetas, toalhas e palhetas em todas as direcções, mas havia ainda tempo para uma última surpresa: choveram confettis ao som de “Forever Now”, antes de a banda desaparecer novamente dentro do ovo gigante.
 Sabemos que no ano passado a plateia diminuiu relativamente ao ano de 2008, mas apesar da falta desses fãs, a força e a dedicação ainda permaneceu a mesma, e foi verdadeiramente sentida ao longo do concerto, o que demonstra que os verdadeiros fãs nunca desistiram!

Nas nossos memórias ficou marcado um dia cheio de uma esmagadora felicidade e emoção!

Esperemos voltar a viver de novo este sentimento juntamente com os quatro rapazes em breve, pois são estes arrebatadores momentos que nos dão sentido à vida e nos dão razões para nos levantarmos todos os dias de manhã na esperança de voltarmos a senti-los perto de nós uma vez mais!

«The Real Fans Always Come Back»

 

  
                                                     

Twitter – Ellen DeGeneres segue os Tokio Hotel

Twitter – MTVOMA

Os fãs dos Tokio Hotel têm muitos nomes, não é? Que tal uma categoria nos #MTVOMA para “Melhor Nome dos fãs dos Tokio Hotel”?

14.12.2010 » Entrevista em Tóquio, Japão – Foto #2

O Music Awards – Vota

Votem!!! 
Não tem como eu votar porque não tenho nem Facebook nem Twitter, mas Tokitas eu peço a vocês que votem por mim!
Beijos

Jabra.com – Vencedores “Melhor Banda do Mundo”

Tokio Hotel Parabéns!
Vocês merecem pelo grande trabalho de vocês!

“Geisterfahrer” no Radio Hits Harz-Börde-Land (Alemanha)

Desculpas

Eu queria pedir desculpas por não estar postando esses dias, é porque a minha internet esta muito ruim e principalmente porque está acontecendo muitas coisas na minha vida não muito boas. Me desculpem!
Mas agora sempre que der eu vou postar!
Para começar vou mandar noticias fresquinhas (se minha internet deixar)
 Kusses!